19 de fev. de 2017

Ei! O blog não acabou!

Demorei, mas voltei (ainda não definitivamente).
Olá gente, passei a última semana sem postar nada pois estava trabalhando no TCC, estudando para a apresentação que aconteceu na quinta passada, e o mais importante de tudo é que passou, e já passou. Em breve eu volto com os posts normais do blog, é só um tempinho para eu reestruturar minha rotina e cronograma de posts.


7 comentários:

  1. Aguardando heim..rsrsrsrsrs
    Ótima semana!

    Beijinhoss'♥
    Blog Resenhas da Pâm➹

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcelo,

    Qual curso você fez? :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sentimos sua falta!! Arruma tudo aí e volte :)

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, Marcelo. Tudo bem? Ainda não tinha lido e ouvido falar desse livro. Achei a escritora Cristiane forte, e fiquei super curioso pra ler e saber mais sobre o livro.

    Talvez no Amanhecer

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente minha caixa de som está defeituosa e só sai som de um lado e meio baixo, então eu não entendi 100% do que você disse, mas deu pra ter uma ideia geral.
    Você parece bastante preparado para a apresentação do seu TCC, estou impressionada!
    Eu nunca tinha percebido mas o que você falou faz todo o sentido para mim, tem realmente menos negros escritores que brancos, e menos mulheres que homens... Eu fiquei tentando pensar num livro com escritora negra que eu li, mas depois de pesquisar alguns autores que eu acreditava serem negros (que tinham racismo como tema principal do livro), descobri que eram brancos também (ou no máximo pardos)!
    Apesar de não ser negra, eu tenho o cabelo cacheado (na verdade ficou menos cacheado quando eu cortei para doar, mas foi bem cacheado na maior parte da minha vida), e eu já percebi várias vezes sinais de preconceito, por exemplo, quando as mulheres vão fazer penteados de festa a maioria precisa de alisamento porque cabelo cacheado não é tido como elegante, é visto como algo rebelde, malcomportado.
    Muito interessante essa discussão, eu espero que um dia nós finalmente alcancemos a igualdade e possamos ter mais contato com essas diferenças que temos a oferecer uns aos outros.
    Beijos e até mais :*
    http://www.thesecretshoot.com/

    ResponderExcluir