14 de dez de 2016

Base Ruby Rose para peles negra

Base Ruby Rose


Não deve ser novidade para ninguém a base de efeito matte da Ruby rose que revolucionou o mundo das makes baratas pela qualidade e baixo (baixíssimo) preço. A procura pela base é tanta que está até difícil de encontrar pois todas que estão em estoque acaba, ou o local não vende mesmo. Uma ótima alternativa caso a loja que você foi não venda, é você  falar sobre essa base que é maravilhosa e caso a dona compre para revender é sucesso na certa, pois vende igual água, que dá certo (demorou, mas consegui a minha dessa forma)(Só é uma pena a gente não ganhar nada por ser representante comercial).

Se você está com dúvida em comprar a base ou não, e quer ler esse post até o fim par ter certeza se valerá a pena comprar, te digo que nem é necessário ler o resto desse post (é para ler sim! Viu!) A única coisa que você precisa saber é que a cobertura é perfeita e custa apenas R$10,00  (O preço pode variar, vejo ate por R$15,00, mais que isso não compra que é golpe)

A base Ruby Rose, tem cobertura matte e oferece várias tonalidades de cores, as mais claras possui numeração L1 até a L5, e as tonalidades escura vão da L15 a L19,  tem efeito matte e possui 29ml, a embalagem é em bisnaga que facilita o uso até o fim.

Foto reprodução


Um dos pontos positivos da base além do preço é a cobertura, tendo cobertura média, a base consegue cobrir de maneira uniforme praticamente todas as manchinhas do rosto. Não fiz foto do antes e depois, pois optei por fazer um vídeo mostrando a aplicação e vocês pode conferir logo abaixo.
 
A textura da base é cremosa, e de consistência mais líquida que muitas outras bases que tem no mercado, o que facilita bastante a aplicação enquanto a base não é completamente absorvida pela pele. O cheiro da base é bem suave e gostoso, porque geralmente acho que produtos de makes tem um cheiro um tanto estranho, e acho que não vai interferir no gosto de ninguém.

Base Ruby Rose

Não observei a duração da base, fielmente cronometrada mas acho que ela tem uma duração legal, chutaria umas 3 a 4 horas. E de pontos negativos, eu achei a base um pouco oleosa, mesmo tenho efeito matte, eu senti que ela tem um pouco de brilho, assim, eu usei um pó compacto da Color trend na cor bronze para selar, e tirar o brilho. E outro ponto negativo é a transferência da base, que achei muita (mas qual base não transfere? Me apresentem).

Base Ruby Rose



Por fim, a base é um investimento certo. Compra que é bom!

8 comentários:

  1. Tenho visto muitas pessoas falando bem dessa base e quero muito comprar, o preço é mara! Gostei muito do post :)

    ResponderExcluir
  2. Não testei ainda, mas todo mundo fala super bem. Como moro em cidade pequena é capaz de eu nem achar, kkkk.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Marcelo a base é maravilhosa, gosto muito da marca da Ruby Rose os produtos são excelentes, gostei muito da base gosto de produtos cremosos, Marcelo bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  4. Com certeza é uma boa base pelo preço em conta =)
    Minha cor não sei se é L2, L3, L5. Fico em dúvida, haha

    Tá rolando sorteio lá no blog =)
    diamanteturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essa base está dando o que falar né!? Barata e boa, com certeza irão amar.
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Great post :)

    http://mensfashionobsession.blogspot.rs/

    ResponderExcluir
  7. Só ouço elogios sobre essa base. Estou louca para experimentar!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir